São José do Rio Preto é um município localizado no interior do estado de São Paulo que comporta cerca de 450 mil habitantes.

Como podemos imaginar, uma cidade com 450 mil habitantes (quase a quantidade de habitantes de Luxemburgo na Europa) possui diversas oportunidades, com um comércio que movimenta alguns bilhões por ano.

Além de comércios, existem indústrias, que são os maiores consumidores de energia elétrica do mundo.

A utilização de sistemas de energia solar em São José do Rio Preto é relativamente novo, onde algumas residências e comércios já utilizam, porém, existe muito caminho a percorrer.

Se você é de São José do Rio Preto e procura empresas para fazer a instalação de um sistema de energia solar em sua residência, comércio ou indústrias, você precisa realizar uma pesquisa de mercado, comparando preços e realizando orçamentos, para encontrar qual empresa trará o melhor custo benefício para as suas exigências.

Algumas empresas são especializadas em realizar a instalação de energia solar em Rio Preto, mas a experiência da Projeto Energia em realizar projetos profissionais, e pelo fato de já ter realizado mais de 50 projetos tanto para comércios quanto residências e indústrias trás certa credibilidade.

A Projeto Energia trabalha apenas com equipamentos de fornecedores qualificados, como a APSystems – Atenergy Power e a Solar Edge.

Então, ao fazer uma pesquisa de mercado, para saber qual a melhor empresa, tenha em mente a necessidade de conhecer quais os fornecedores que determinada empresa trabalha.

A mão de obra de instalação, pode ser alta, se os processos de determinada empresa não for organizado e otimizado, pois o que torna o custo de uma mão de obra baixa, é a inteligência para conseguir oferecer um serviço de qualidade, rápido e lucrativo para a empresa.

A Projeto Energia pode garantir que seus custos, são menores do mercado de energia solar em São José do Rio Preto e região.

Para saber mais, é só enviar um contato para nós. Por WhatsApp ou E-mail, estamos prontos para entender o seu projeto e enviar seu orçamento, sem compromisso.

QUER SABER MAIS?
SOLICITE ORÇAMENTO