A instalação de sistema fotovoltaico em empresas compreende diversas etapas para garantir sua efetividade, assim como eventuais problemas por mal funcionamento, como queda de energia. Busque sempre uma empresa especializada em instalação de sistemas fotovoltaicos em empresas para garantir que o equipamento tenha rendimento conforme foi projetado e evite problemas como manutenções excessivas.

São diversas as vantagens em instalar um sistema fotovoltaico, como rápido retorno do investimento, produção de energia limpa e silenciosa, baixa necessidade de adequação da construção para o projeto e principalmente abastecimento sem oscilações ou mudanças de tarifação, sendo que você poderá até enviar energia de volta para a concessionária e receber por isso.

A instalação de sistema fotovoltaico em empresas envolvem as seguintes etapas:

  1. Simulação: É o cálculo de uso, o quanto será economizado e retorno. É necessário para o dimensionamento do projeto
  2. Orçamento: Uma vez que está claro o consumo e sua economia, projeta-se a solução para atender tal objetivo.
  3. Fechamento e procedimentos técnicos: Após acordado, o técnico visita o imóvel da empresa (seja na cidade ou campo) e estuda a construção e sua estrutura para o recebimento do kit.
  4. Instalação do kit: É realizado o trabalho operacional de instalar todos os elementos do kit como baterias, placas e conversores.
  5. Conexão: Homologação e tratativas com a concessionária para os procedimentos necessários que irão gerar a economia ou retorno do investimento.

Para que tudo saia como planejado, é necessário buscar uma empresa séria e comprometida no mercado, que é o caso da PROJETO ENERGIA, temos especialistas e credibilidade no mercado para garantir que a instalação de sistema fotovoltaico em empresas seja um sucesso. Entre em contato conosco para mais informações.

QUER SABER MAIS?
SOLICITE ORÇAMENTO